CONTATO ( Virginia Satir)




Acredito que o maior presente 
que alguém pode me dar é:
ver-me,
                          ouvir-me,
                                                              compreender-me,
                                 e 
                                                             tocar-me.


O maior presente que eu posso dar é:
ver,
                   ouvir,
                                             entender,
                                     e 
                                                                       tocar o outro.


Quando isso acontece,
sinto que fizemos contato.

Um comentário:

João Maria Ludugero disse...

Lecy'ns,
Boa tarde!
Adorei seus primorosos coments lá no meu blog. Fique à vontade para publicar meu poema. Te deixo aqui um forte abraço. Felicidades e um ótimo fds!
João Ludugero, poeta.
Até mais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...