EU CARREGO O SEU CORAÇÃO COMIGO (E.E.Cummings)



Eu carrego o seu coração comigo
( Eu o carrego dentro do meu coração)
Eu nunca estou sem ele,
Aonde quer que eu vá, você vai comigo,  Meu Querido...
E o que quer que eu  faça, faço por você, Meu Amado!

Não temo meu destino...

 Pois você é o  meu destino, Meu Querido...
Não quero o mundo...por mais belo que seja,
Pois você é meu mundo, minha verdade..

E você é o que quer que a lua  signifique,
Ou qualquer coisa o  que o sol cante...

Eis o  segredo mais profundo que ninguém sabe!

Aqui está a raiz  da raiz e o broto do broto,
E o  céu do céu de uma árvore chamada  vida...
Que cresce mais alto do que a alma pode ansiar,
Ou a mente possa esconder..
Aqui está o  fenômeno que mantém as estrelas separadas..

Eu carrego o  seu coração comigo...( eu o carrego dentro do meu coração)


18 comentários:

Glória Maria - Fadinha disse...

Bom dia querida, que poema lindo! Vim te desejar um feliz natal, muita saúde, paz e alegrias. Foi muito bom te conhecer. Carinhos

Zilani Célia disse...

OI LECY´NS!

AGRADEÇO TUA VISITA EM MEU BLOG.
ESTE TEXTO QUE COLOCASTE É MUITO LINDO,É UMA DECLARAÇÃO DE AMOR, QUE DIZ TUDO QUE JÁ FOI DITO MAS DE UMA FORMA MUITO SINGELA.
UM NATAL,REPLETO DE LUZ PARA TI E TEUS FAMILIARES.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com/

Momentos Creativos disse...

Hola! FELIZ NAVIDAD y un gran año nuevo gracias por visitarme y que te guste mi trabajo ami me gusta tus poesías son excelentes llegan al alma.
Siempre seras bienvendida a mi rinconcito

Un abrazo fuerte desde Panamá

Unknown disse...

Oi, obrigado pela visita, e aqui estou eu para lhe desejar boas festas e que 2012 lhe seja no mínimo melhor que o ano que se finda...

Há braços de luta e perseverança!!!

Bjo bom!!!

Escritora de Artes disse...

Lindo Texto!

Aproveito pra te desejar um Natal maravilhoso e um ano novo cheio de grandes realizaçoes...

Estaremos juntas em 2012.......

Bjos

Weslley Almeida disse...

Obrigado, Lecy, de CORAÇÃO, pela partilhas de texo e vida!
Bom nata e ano novo de belezas infíndas!
Té!

Maria Emilia Moreira disse...

Olá amiga!
Um grande abraço e votos de festas felizes. Saúde, paz e amor...
Um 2010 pleno de boas realizações!
Até sempre.
Maria Emília

ERICO BRATFISH disse...

Lecy'ns

Venho desejar a você que o aniversariante derrame todas as Bençãos para sua vida e todos as pessoas que a cercam. FELIZ NATAL!!

Abraços :)

blog da Paraguassu disse...

Olá querida Lecy'ns,
Venho desejar a você e a seus familiares um Natal com muita luz e paz.
Que em 2012 vocês tenham muitas realizações, prosperidade, saúde e amor.
Com um carinhoso beijo.
Maria Paraguassu.

Unknown disse...

Lhe desejo um Ano Novo ABENÇOADO

Ricardo Miñana disse...

Muy bonito el poema,
deseo que tengas unas felices fiestas y ¡¡feliz año 2012!!.
un abrazo.

brisa48@bol.com.br disse...

QUERIDA
Neste ano que se inicia
desejo que todos os seus sonhos se tornem realidade.
Espero ter os nossos laços estreitados
para que juntos desfrutemos de momentos de alegria e satisfação.

O melhor presente da vida
é saber que não estamos sós, que temos amigos,
e que podemos contar com quem gostamos e confiamos.

Que o seu caminho seja sempre guiado pela luz do amor.

Orientado pela sabedoria infinita e abençoado por vibrações de paz.

Este é o meu sincero desejo.

Feliz Ano Novo!

★MaRiBeL★ disse...

♥.TE DESEO UN VENTUROSO AÑO 2012.♥
♥.GRACIAS POR ESTAR AHÍ.♥.
★MaRiBeL★

Mania disse...

As we all look up to the New Year
with new hope, aspirations and
promises...
Hope it brings you happiness and
fulfills all your wishes,
Wish you a happy and
fulfilling 2012!!

Marina Filgueira disse...

¡Hola Lecy´ns!!!


Precioso tu poema, tú siempre abrazando los corazones. Me encantan tus letras.

Quiero desearte un feliz año 2012. Que te colme de amor, de salud y de paz. Un fuerte abrazo de esta amiga que te estima. MARINA.

Anônimo disse...

esse é sem duvida um dos textos mais brilhantes alguma vez escritos...bj..que esse ano seja doce.

Rose Silva disse...

Olá minha querida,muito obrigada pelo seu carinho,muito obrigada por sempre estar por perto,fico imensamente feliz.Desejo o mesmo para si.Que o Senhor Jesus te abençoe e que este ano sejam as bençãos do Senhor derramadas sobre sua vida.Bjs com carinho ,Rose!

Evanir disse...

Que a fé e a esperança anda de mãos dadas, bem juntinho de você.
Esta esperança é nossa esperança. É com esta fé em Deus que
estou para 2012.
É com esta fé que nós seremos capazes de transformar esse mundo se cada um de nos
fizermos nossa parte.
E a esperança não ilude, porque o amor de
Deus foi derramado sobre todos nos.
Esta luta do filho de Deus não anda de mãos dadas com renúncias e tristezas,
e sim de esperança num amanhã mais feliz.
Um feliz final de semana.
O primeiro de 2012.
Muita paz muito amor para você.
Beijos no coração.
Evanir..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...